PÁGINA INICIAL SERGIPE Não exige experiência: Americanas abre vaga para Operador(a) de Loja – Aracaju-SE

Não exige experiência: Americanas abre vaga para Operador(a) de Loja – Aracaju-SE

Americanas Divulgação png
Americanas Divulgação png

Se você está em busca de uma nova oportunidade no varejo, essa pode ser a sua chance! A Americanas S.A. está contratando Operador(a) de Loja para atuar na cidade de Aracaju-SE. Confira todos os detalhes e candidate-se agora mesmo!

Sobre a Americanas S.A.

A Americanas S.A. nasceu da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W Digital, unindo a força de marcas queridas pelos brasileiros, como Americanas, Submarino e Shoptime. Com um modelo de marketplace, logística e fintech, a empresa opera mais de 1.600 lojas físicas em todo o Brasil, oferecendo conveniência e praticidade para seus clientes.

A cultura da empresa incentiva a autonomia, inovação e trabalho em equipe, garantindo um ambiente dinâmico para crescimento profissional.

Detalhes da Vaga

  • Cargo: Operador(a) de Loja
  • Local: Aracaju-SE (Centro)
  • Regime: Presencial
  • Tipo de Contratação: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Categoria: Operacional
  • Data da Publicação: 10/dez/2024

Principais Atividades

  • Atendimento ao cliente;
  • Operação do caixa;
  • Precificação de produtos;
  • Organização do estoque;
  • Recebimento e conferência de mercadorias;
  • Reposição de produtos nas prateleiras;
  • Manutenção da organização da loja.

Requisitos

  • Ensino Médio completo;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Aracaju-SE (Centro).

Diferenciais Desejáveis

  • Ensino superior em andamento ou completo.

Processo Seletivo

  1. Inscrição online
  2. Testes (realizados de forma online)
  3. Entrevista com a liderança (pode ser online ou presencial)
  4. Processo admissional

Benefícios Oferecidos

  • Salário compatível com o mercado;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Gympass (acesso a academias e bem-estar);
  • Americanas Educa (Universidade Corporativa da Americanas S.A.);
  • Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico*;
  • Clube de descontos *Allya;
  • Descontos exclusivos em lojas online e físicas.*

(*) Disponível após 3 meses de empresa.

Por que trabalhar na Americanas S.A.?

A Americanas S.A. é uma das maiores varejistas do Brasil, com mais de 95 anos de história. Seu compromisso é oferecer uma experiência de compra simples e descomplicada para os clientes, promovendo um ambiente de trabalho dinâmico e inovador para seus colaboradores.

A cultura da empresa incentiva o crescimento profissional, a diversidade e inclusão, promovendo um ambiente onde todos se sentem respeitados e valorizados.

Como se Candidatar

Se você se identifica com o perfil da vaga e quer fazer parte de uma das maiores redes varejistas do Brasil, Inscreva-se agora mesmo! As candidaturas são feitas online, e, caso haja uma oportunidade na sua região, a equipe de recrutamento entrará em contato.

Não perca essa oportunidade de fazer parte do time Americanas S.A. e crescer profissionalmente!

Venha somar no melhor time do Brasil! 💙

NOSSAS PÁGINAS Redirecionamento de Links

FACEBOOK e INSTAGRAM

WHATSAPP e TELEGRAM