Início Processo Seletivo Agente de Atendimento ao Cliente / Híbrido

Agente de Atendimento ao Cliente / Híbrido

95

SUAS ATIVIDADES:

Atendimento telefônico a clientes para informações a respeito das remessas;
Monitoramento de cotação, prazos para envio, agendamento de coleta e entrega, rastreamento, abrangência do atendimento DHL e entre outros.

Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário

Outros requisitos:
SEU PERFIL:

Ensino superior cursando ou completo;
Inglês intermediário;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Horário da vaga: de segunda a sexta das 10:48 as 19:00
Modalidade de trabalho: Híbrido (60% presencial e 40% home office)

Empresa
Na DHL Express, cada indivíduo é único e as diferenças contribuem e promovem um ambiente inclusivo baseado em valores e ações.

Acreditamos que a diversidade nos fortalece e, dessa forma, reunimos em nosso time a pluralidade de cores, crenças, culturas, deficiências, idades, identidades de gênero, nacionalidades, orientações sexuais, raças, religiões…”

Você quer fazer a diferença? Então venha para a nossa equipe “Intensamente Focada nos Clientes” e se torne um Especialista Internacional Certificado!

Consideramos, para todas as nossas vagas, candidatos PcD. Junte-se a nós!

ENVIE SEU CURRÍCULO