Início Processo Seletivo Agente de Oportunidades – Hibrido

Agente de Oportunidades – Hibrido

117

Agente de Oportunidades – Hibrido

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.

Missão: Gerar leads qualificados através de contatos receptivos recebidos de 0800, Chat, Whatsapp e formulários preenchidos através do site e contatos ativos de listas provenientes de Feiras, Eventos, Webinars e mailings diversos garantindo oportunidades reais para todos os produtos e Unidades de Vendas.

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

• Atender ligações geradas através do 0800 com foco em qualificação e geração de leads, logando na ferramenta Cisco com status disponível;

• Realizar ligações de solicitações recebidas de formulários do site com foco em qualificação e geração de leads, por meio da ferramenta Cisco;

• Realizar ligações para listas provenientes de Feiras e Eventos com foco em qualificação e geração de leads, por meio da ferramenta Cisco;

• Contatar empresas que participaram de Demonstrações Virtuais ou Webinars corporativos com foco em qualificação e geração de oportunidades com uma abordagem mais assertiva e segmentada, por meio da ferramenta Cisco;

• Contatar empresas de mailings recebidos para campanhas corporativas com foco em qualificação e geração de oportunidades com uma abordagem mais assertiva e segmentada , por meio da ferramenta Cisco;

• Validar informações da empresa, acessando o site da Receita Federal;

• Preencher check-list de triagem e/ou prospecção (script de acordo com a campanha), preenchendo com os dados captados durante o contato com o lead;

• Incluir o lead e o check no Call Center e gerar ação de oportunidade, acessando o módulo call center;

• Acompanhar a oportunidade com o time comercial até seu encerramento (seja a oportunidade Perdida ou faturada) e se comprometer em tomar as ações devidas caso o lead não tenha retorno do Comercial, através de follow-up com o Executivo da conta.

Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

• Formação: Superior cursando ou completo em Gestão Comercial, Marketing, ou voltado ao negócio dos Segmentos;

• Excel – nível básico;

• CRM.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, sendo 3x presencial e 2x home office por semana, na unidade TOTVS Matriz, localizada no bairro Santana/SP.

Empresa
“Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.

Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?

Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.

Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!

ENVIE SEU CURRÍCULO