Vaga para Auxiliar Administrativo em Aracaju/SE
Uma vaga CLT está disponível para o cargo de Auxiliar Administrativo em uma distribuidora localizada em Aracaju/SE. Se você está cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas e busca desenvolver sua carreira na área administrativa, essa pode ser a oportunidade ideal!
Sobre a Empresa
A empresa é uma distribuidora com sólida presença no mercado, focada em fornecer soluções logísticas eficientes. Seu ambiente de trabalho é dinâmico e voltado para o desenvolvimento de seus colaboradores.
O que faz um Auxiliar Administrativo?
O Auxiliar Administrativo oferece suporte à área administrativa e de Recursos Humanos, controlando processos internos, mantendo planilhas e documentações organizadas. Além disso, é responsável pela gestão de benefícios e demandas trabalhistas, conferência e lançamento de Notas Fiscais (NFS) e execução de outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos para a vaga
- Cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
- Conhecimento intermediário do Pacote Office
- Experiência em DP/RH será um diferencial
- Conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale alimentação de R$220,00 mensais
Como se candidatar
Interessados podem se inscrever no site: https://menvievagas.com.br/vaga/134658.
Processo Seletivo
O processo seletivo pode incluir entrevistas, testes de habilidades em Pacote Office e análise de experiência prévia em atividades administrativas.
Dicas para se destacar
- Demonstre seu conhecimento no uso do Pacote Office e, se possível, no sistema TOTVS.
- Destacar experiências anteriores em DP/RH pode ser um diferencial.
- Mostre habilidades organizacionais e de comunicação durante o processo seletivo.
Conclusão
Se você está em busca de uma vaga administrativa e se encaixa no perfil descrito, essa é uma excelente oportunidade para crescer profissionalmente na área administrativa e de Recursos Humanos em Aracaju.