PÁGINA INICIAL ESTADOS AGENTE DE CALL CENTER (PRESENCIAL) – ARACAJU/SE / NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA

AGENTE DE CALL CENTER (PRESENCIAL) – ARACAJU/SE / NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA

unnamed.jpg
unnamed.jpg

AGENTE DE CALL CENTER (PRESENCIAL) – ARACAJU/SE / NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA

Descrição da vaga
Você está em busca do seu primeiro emprego ou de uma empresa que te dê a oportunidade de crescer profissionalmente? Venha para a Tahto!

Aqui na Tahto você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.

Não exigimos experiência profissional anterior. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.

Trabalhamos com uma carga horária reduzida de 6h e 20min por dia, permitindo conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.

O que é ser Agente de Call Center na Tahto? O Agente de Call Center assegura a satisfação e o engajamento dos clientes, resolvendo problemas de maneira eficiente e oferecendo soluções personalizadas. Valorizamos o feedback dos clientes para garantir uma experiência excepcional.

Responsabilidades e atribuições
· Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.

· Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.

· Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.

· Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.

· Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.

· Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.

· Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.

· Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.

Requisitos e qualificações
Para se destacar nesta função, você precisará de:

Ensino Médio Completo.
Ser maior de 18 anos.
Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).
Fluência verbal e escrita.

Habilidades Comportamentais

· Resiliência

· Persuasão

· Persistência

· Disciplina

· Criatividade

· Comunicação verbal

· Tomada de decisão

Informações adicionais
MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL

Salário RS 1.412,00 + Premiações

Escala de trabalho: 6×1 – Folga Variável

Treinamento remunerado

Benefícios:

Vale alimentação e /ou Refeição

Vale transporte

Plano de saúde

Plano odontológico

Auxilio Creche

Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)

Seguro de Vida

PPR – Programa de Participação nos Resultados anual

⇒CANDIDATAR-SE⇐

NOSSAS PÁGINAS Redirecionamento de Links

FACEBOOK e INSTAGRAM

TELEGRAM