Processo Seletivo Auxiliar Administrativo – Hospital Aliança

Requisitos:

  • Formação: Ensino Médio Completo
  • Pacote Office
  • Experiência na área da Hemodinâmica

Atividades:

  • Auxiliar nas atividades administrativas do serviço de Hemodinâmica, incluindo:
    • Agendamento de exames
    • Atendimento ao paciente na recepção
    • Entrega de resultados de exames
  • Outras atividades conforme demanda do hospital

Outras informações:

  • Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador/Bahia
  • Escala de trabalho: 220 horas (5×2)
    • Segunda a Quinta: 07:00 – 11:00, 12:00 – 17:00
    • Sexta: 07:00 – 11:00, 12:00 – 16:00
  • Disponibilidade para treinamento

Sobre a Empresa:

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil, presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão, totalizando cerca de 11 mil leitos operacionais. Com aproximadamente 70,9 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, a Rede D’Or realizou nos últimos 12 meses:

  • 5,3 milhões de atendimentos de emergência
  • 461 mil cirurgias
  • 53,7 mil partos
  • 523 mil internações
  • 12,9 mil cirurgias robóticas

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, redes de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades. Por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, inovadora e sintonizada com as mais atuais práticas de sua área, junte-se à nossa equipe. Oferecemos mais que vagas de trabalho; oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Siga-nos nas Redes sociais: Instagram – WhatsApp 

Ao clicar em Candidatar-se você será direcionado para a página oficial de carreiras da empresa, onde precisará selecionar na busca o cargo e a cidade, depois, inscrever-se:

CANDIDATAR-SE